Como fazer email @msn.com

21out07

Aprenda nesse post a fazer um email com o domínio @msn.com.

Para fazer isso, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a página de inscrição;
  2. Preencha os campos contidos na página;
  3. Após preenchê-los, clique em “Continuar”;
  4. Na página que surge agora, preencha seus dados pessoais e do lugar onde mora;
  5. E clique em “Continuar”;
  6. Redigite o seu email criado no campo de texto que está na página e clique em “Concordo”.

E pronto, você já pode usar o seu novo email.

Fonte: Fórum do Baboo

9 Responses to “Como fazer email @msn.com”

  1. JESUS ME AMA!

    ME AJUDA Á TE SEGUIR!

    AJUDA-ME SEMPRE

  2. Leidiane, eu podia jurar que esse blog falava de tecnologia…

  3. 3 nubia0012

    Eu tbm kkkkkkkkkkkk

  4. meus pes nao gostam de E-mail

  5. 6 Oseias

    Valew pela dica, graças a ela consegui criar uma conta com dominio MSN.

  6. e muito bom poder contar cv….

  7. a qui agradeso desejando boa tarde.

  8. Valew pela dica, graças a ela consegui criar uma conta com dominio MSN


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

