Como tirar a marca d’água do Windows XP/Vista Starter

10mar08

Repararam algo de errado na imagem acima?

Se não, saiba que ela é nada mais que uma screenshot de um Windows XP Starter Edition sem a sua tradicional marca d’água.

Quer saber como tirar ela? É mais fácil que roubar doce de criança :) .

  1. Clique aqui e baixe o arquivo hideflagxp.zip (mirror).
  2. Extraia o arquivo e execute o hideflag.exe.

E pronto, a marca d’água deverá sumir. Para exibir ela de novo, basta executar hideflag.exe mais uma vez.

E uma pequena nota: caso queira iniciar o programa junto com o Windows, basta colocar um atalho dele em Inicializar, dentro do menu Iniciar.

Fonte: El Bit Negro > Internet Mix

33 Responses to “Como tirar a marca d’água do Windows XP/Vista Starter”

  1. aeeeeeeeeee

    ótima dica cara!
    se bem q eu aconselho a tirar o starter edition e colocar o home….
    ou colocar logo um linux q é 1000x melhor

    + tah valendo
    vai ajudar muita gente q nao suporta aquela marca d’agua…

    vc sabe como fazer isso no vista starter???
    meu amigo tem q tah querendo tirar

    vlw!
    abraços parça

    Nítrical

  2. @Bruno

    O dono do blog que eu peguei a dica disse que esse arquivo também funciona no Vista Starter, mas como eu não tenho ele aqui, nem posso confirmar se funciona.

  3. 3 lord banza

    muuuito maneiro eu jogava na tela cheia e ficava aparecendo a marca
    me livrei dela pra sempre no vista starter
    so falta eu chorar….

  4. Excelente, simples e rápido…

    Recomendo sem medo.

    Obrigado por me livrar da logo marca dágua do Starter do Vista. Já não aguentava mais aquilo.

    Valeu…

  5. Bom eu gostaria de saber como colocar a marca d’agua no /windows home

    grato

  6. @Alex

    Colocar? You’re crazy? :D

    Falando sério agora, não sei se existe algo para fazer isso (se existir eu não conheço).

    Muito obrigado pela visita.

    []’s!

  7. 7 william

    muito bom!!!!! fiz no meu vista start, sumiu!!!!! agora é só alegria…….parabens pela dica…..super facil…..!!!

  8. Perfeito…
    Sem Comentários!!!!!
    O meu Vista Starter tá bem mais bonito, sem aquela praga!!!!

  9. 9 Ress

    cuidado. é um vírus com jeito de “bonzinho”.. alerta!

  10. Ress, eu e mais um monte de gente já testou o arquivo, aprovou e não viu nenhum vírus nele. Mas se você acha que é vírus, tudo bem.

  11. EDIT: comentário ofensivo deletado. O IP e email do autor foram adicionados à lista de moderação.

  12. Gente! Nada de adicionar programas na icialização do Windows, isso deixa ele pesado, se vc quiser tenho uma maneira que pra mim é melhor, Se o seu pc tem o Windows Ativado, ou seja: Original (ou como se fose), vc só precisa baixar, algum programa novo da M$ que pessa para Validar o Windows,
    Ex: Internet Explorer 8 Beta 2, > Quando vc vai baixar o IE 8 vc precisa validar (fazer um texte se se Win é orig.) então vc clica (lá no site da Microsoft) em “validar” e automáticamente o programa de validação do Windows Irá tirar sua Bendita Marca d’água,Ufffa.

    Requesitos Mínimos: Windows XP/Vista, Windows Ativado (original).

    Parece complicado, mas é simples, espero que gostem da dica. Obrigado.

    • add, voc� n�o t� confundindo a marca d’�gua de valida��o do Windows
      (aquela do software genu�no) com a marca d’�gua das vers�es Starter do
      Windows? Uso o Windows Media Player 11 (que requer a valida��o) e se n�o
      fosse pelo arquivo do post, estaria com a marca d’�gua at� hoje [sim, uso XP
      Starter =(]

      Outra observa��o: o Internet Explorer 7 n�o necessita mais da
      valida��o do Windows. No lugar, pode ser usado, como disse anteriormente, o
      Windows Media Player 11.

      Apesar de tudo, muito obrigado pela visita, e at� a pr�xima!

      InfoBits: http://infobits.tk
      Twitter: http://twitter.com/konther
      Orkut: http://tinyurl.com/5l7meg

  13. 14 Flavio Carvalho

    Muito bom esse programa funciona mesmo, eu possuo um note extamente da Positivo com Windows Vista Starter e sumiu o logo da Microsoft logo apos rodar o programa show de bola.
    Um abraço e parabens pela iniciativa.

  14. opsss.. sorry.. e que eu pensei que isso tinha tirado minha marca d’áqua, mas só sei que ela saiu, mas não foi com esse programa, foi assim:
    Eu uso o Vista Starter, recentemente estava procurando como tirar essa marca, então usei o ResHacker para modificar o explorer, fui lá e modifiquei, até aí tudo bem… mas quando fui substituir, o Windows não deixou, então eu deixei ele renomerar para explorer(2), sendo que o explore(2) é o que eu modifiquei, daí por um motivo ou outro, a marca d’água simplesmente sumiu e eu fiquei sem enteder nada, como ela sumiu se eu não consequi substituir o explorer?

  15. De qualquer forma Hoje tô usando o arquivo do post pois formatei o pc e não consegui repetira a façanha, e foi a unica saida que consegui, e nunca deu problema no meu Windows, ta bom assim, ta bom não, ta ótimo ;-)
    Parabens aos desenvolvedores do arquivo nota 11.

  16. Mui baum brother

    ^^

  17. parabéns! funcionou no meu windows

  18. 20 alexandre klein

    bah cara valeu deu certo só demorei para baixar . mas deu certo valeu

  19. 21 alexandre klein

    ah mais uma coisa só sai a marca dgua do vista starter mas a marca da vista ™copia de avaliaçao. compilaçao 6002. nao sai

  20. vlw também funciona no win vista

  21. cara é muito simple vc tirar isso é so vc ir no diretorio c:\windows\system32 ir procurar por uma imagem como o nome oemlogo, ai só deletar essa imagem e pronto adeus marca d’água.^^

    mais se vc quiser colocar essa imagem de novo, vc copia a imagem salva em algum lugar, e depois deletar a que estar na pasta do windows ^^

  22. 24 MARCELO

    Nossa que bênção !!
    Muito obrigado por ter publicado esse programa posi eu não suportava auqela poluição visual.

    Tenho o Vista Starter e agora posso até fingir que tenho um Home…Só falta inventar algo que tire também as limitações de janelas do Win Starter pois outra coisa chata é de que vc não pode abrir mais de três programas ao mesmo tempo,mas só de tirar a marca dàgua foi um grande avanço!!!

    Parabéns e o mundo emergente te agradece!

  23. To com medo de por isso ai !!!!

  24. 26 Willian

    Muito bom mesmo esse programa..

    nota 10..vlw .

  25. 27 Dionath"s

    valew pela ajuda não aguentava mais aquela marca d’agua!!vlw

  26. FUNFOOOOOOOOOOU!

  27. 29 Vainer Magnani

    Perfeito!! Não é virus e nem spy. Arquivo limpo e funcional!!
    Obrigado!!

  28. Isto funca msm pode fazer sem medo de ser feliz!!!!

  29. Perfeito….acabou de vez com aquela praga na tela …. que maravilha….


  1. 1 Saiba como retirar a Marca d’água do seu XP/ Vista Starter : Deskwin Ajuda
  2. 2 Saiba como retirar a Marca d’água do seu XP ou Vista Starter « Connection Life

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

