Criando um domínio .tk

04nov08

Como o InfoBits é um blog feito para vocês (e, porque não dizer, por vocês), decidi criar, a pedido do Koala Loko, um tutorial para configurar um domínio .tk para o seu site/blog.

E sem enrolações, vamos logo ao tutorial:

1. Entre no site http://dot.tk, preencha o campo de texto ‘Insira o seu URL aqui…’, e clique em ‘Seguinte >>’.

2. Na página a seguir, preencha os campos com o nome do seu novo domínio (sempre terminando com .tk) e no outro campo, o captcha. No fim da página, pode se escolher entre um domínio gratuito anônimo, e um domínio gratuito registrado. Para ter um maior controle sobre o domínio, clicamos em ‘Seguinte >>’ no domínio registrado, abaixo da setinha.

3. Nesta página, você pode escolher entre um domínio pago e um domínio gratuito. O domínio pago permite o controle de configurações mais avançadas do domínio, mas por enquanto, vamos ficar só com o gratuito. Clique em ‘Seguinte >>’.

4. Agora, revise o endereço do seu site, digite o seu email e o captcha. Depois, clique em ‘Seguinte >>’.

5. Agora, crie a sua conta no dot.tk, preenchendo os campos com o seu nome, a sua senha, e a sua senha, de novo.

6. E depois de tudo isso, você deverá receber, em seu email, uma mensagem. Ela deverá conter o seu email, a sua senha, e um link para a confirmação do seu email. Clique no link, insira o código de confirmação (que vem no email), e clique em confirmar.

E depois de fazer tudo isso, o seu domínio já estará pronto. Fácil não?

10 Responses to “Criando um domínio .tk”

  1. ótimo tutorial !!! agora estou com o dominio http://www.koalaloko.tk !!!

    Abração !

  2. 2 KeewX

    MUITO obrigadoo :D

    ótimo tutorial!

    agora eu tenho o sitedo meu clan como .tk :D

    bem mais simples

    brigadaão e abraçoo! :)

  3. Muito Bom, agora só falta arruma o Blog

  4. 4 Gustavo

    NAO CONSEGUi :(
    nao da serto o eur
    quem pude me ajuda me add

    Ajuda euu :)

  5. 5 Gustavo

    NAO CONSEGUi :(
    nao da serto o eur
    quem pude me ajuda me add
    gustavo99_11 (a) hotmail.com

    Ajuda euu :)

  6. na hora de por o URL , da URL invãlido :(

  7. Gente não entedi alguém me exclica, agora eu tenho um site so que tipo eu não mecho nele eu mecho em outro que não tem nada a ver, pq?, eu pensei que eu ea mecher na pagina que eu modifiquei, e assim mesmo, se não for o que eu faço, e não sei mecher naquela pagina, alguém me reponde é SUUPERR UUUGEENTEE!


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

