Minhas extensões do Firefox

06dez07

Não amigos, eu não estou participando de nenhum meme, mas achei que seria uma idéia interessante compartilhar as extensões que eu uso no Firefox.

Antes da lista, vale lembrar que para instalá-las é necessário o download do Mozilla Firefox, que pode ser feito aqui.

Mas vamos as minhas extensões:

Download Statusbar – Faz com que o gerenciador de downloads fique em cima da barra de status, economizando espaço e janelas.

Dr. Web anti-virus link checker – Verifica, quando pedido, os links com o anti-virus Dr. Web.

Fast Video Download* – Aliado ao BitComet FLV Player, permite que eu baixe e veja vídeos do YouTube, Google Video, etc., no meu computador.

Google Toolbar for Firefox – Barra de ferramentas que, além de fazer buscas, me dá acesso rápido ao Orkut, GMail, Favoritos do Google, entre outros.

Greasemonkey – Permite que você customize o que uma página amostra usando um pequeno JavaScript, apesar de eu só usar para mudar a skin do Orkut e colocar uma bandeirinha do lado do nome.

IE Tab – Carrega o IE direto no Firefox, sem que você precise abrí-lo. É bom para webmasters e webdesigners que querem ver como a sua página fica no navegador da Microsoft.

McAfee Site Advisor* – Classifica as páginas como “não classificada” (cinza), “segura” (verde), “arriscada” (amarela) e “perigosa” (vermelha).

Megaupload SX.3.2 – “Burla” o Megaupload, simulando que eu tenho a barra de ferramentas dele instalada, permitindo assim que eu faça downloads lá sem ela.

RealPlayer Browser Record Plugin – Instalado junto com o RealPlayer, permite que eu baixe e instale vídeos do YouTube, e trechos de streams de TVs online.

Titlebar TweaksPermite modificar o nome que fica na barra de título do Firefox.

* – As extensões ficam alternando aqui no Firefox, já que uma não é compatível com a outra.

Nota: Conforme eu for instalando (e mantendo) ou desinstalando extensões aqui no Firefox, esse post vai sendo atualizado.



No Responses Yet to “Minhas extensões do Firefox”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

