Perdeu o email, playboy

01jan08

Lá vou eu mudar o país do meu Hotmail, pra tentar habilitar o Windows Live Skydrive na minha Windows Live ID.

Muda, confirma e tcharãn, agora ao tentar entrar no Hotmail, aparece uma página chamada Ask for Permission, pra que meus pais autorizem eu a usar a minha conta, até porque lá nos EUA,você só usa o MSN se tiver a autorização dos pais, ou se tiver mais de 18 anos (eu acho).

Mas adivinha como eles querem provar que meus pais são adultos? Pegando o número do cartão de crédito.

Sim, meu pai tem um cartão, mas eu não confio tanto na Microsoft a ponto de dar um número de cartão pra eles.

No fim, eu perdi a minha conta do MSN, e agora vou ter que fazer outro email e adicionar os meus amigos de novo.

Moral da história: Sempre diga ter mais de 18 anos ao se cadastrar no Hotmail, a não ser que seus responsáveis tenham cartão de crédito internacional e estejam dispostos a dar o número dele pra Microsoft.


Update: vi em um fórum que talvez contactar o suporte do Windows Live ID pudesse resolver o caso. Enviei uma mensagem pedindo alguma forma de fazer com que a minha conta voltasse a ser do Brasil, e assim tirar o bloqueio.

Contactei o tal suporte, e umas 15 horas depois, recebi a resposta.

Como ela é muito grande, coloquei-a num arquivo .txt separado, e se você quiser ver, basta clicar aqui.

Resumindo: não dá pra mudar o país, tem que comprovar que algum adulto deixa você usar a Windows Live ID, sem isso, sem desbloqueio.

Se é assim, tudo bem, deixo de entrar no MSN, e fico só no Orkut.



One Response to “Perdeu o email, playboy”

  1. Eu mudei o PAIS da conta do HOTMAIL…Agora nao entra?


Deixe uma resposta

