Oi Velox: mais uma dor de cabeça

12jan08

Já deu pra ver que eu não posto nada desde quinta-feira, não?

Tal fato tem motivo: a tal da Oi Velox que tem aqui em casa me deu uma grande dor de cabeça.  Na verdade não só a mim, mas também ao Kr0x e o Rafael lá do fórum Guia do PC.

A questão era simples: alguns sites conhecidos ficaram fora do ar para os Veloxers. Alguns sites afetados abaixo:

  • rapidshare.com – Rapidshare
  • br.msn.com – MSN Brasil
  • twitter.com – Twitter
  • s.wordpress.com – As imagens, temas e scripts de TODOS os blogs do WordPress.com

É caros jovens, ficar com alguns sites importantes fora do ar é barra…

E se não existirem mais problemas com a internet, amanhã eu quero voltar a postar normalmente.

PS.: O “Alguém caiu aqui procurando por…” dessa semana fica pra domingo pessoal.



4 Responses to “Oi Velox: mais uma dor de cabeça”

  1. 1 MACP

    A conectividade da Oi com a rede da level 3 esta fora do a.
    Este é o problema. O Rapid Share esta no ar normalmente para usuários Embratel/Intelig/o resto do mundo.

    Estas quedas acontecem várias vezes por ano, e a Oi normalmente demora dias p/ restaurar a conectividade.

  2. @MACP

    Ainda bem que dessa vez eles demoraram umas 10 horas para resolver.

  3. EDIT: comentário ofensivo apagado. IP e email do autor foram inseridos na lista de observação.

  4. ola tenho oi velox3G,
    ja tentei varias vezes baixar arquivos no rapiidshare, megaupload, entre outros mas diz que o limite de downloads foi ecedido, me falaram que o problema é o IP, que o mesmo IP que uso tem mais pessoas usando, tem algum comando para configurar uma nova IP?
    eu sei que a net tem como fazer isso, e a oi tem.
    se tiver favor me ajudem


Deixe uma resposta

