Alguém caiu aqui procurando por…

13jan08

Mais uma semana, mais perguntas, mais respostas. Vamos a mais um “Alguém caiu aqui procurando por…”

windows original para internet explorer: Primeiro, o IE 7 não precisa mais de Windows genuíno e além disso, o todo poderoso WP.com me baniria se eu colocasse o download do Windows autêntico.

musicas para a pasta (minhas musicas):Nunca ouvi falar de músicas especiais pra cada pasta. Se precisar baixar músicas, tenta usar o Limewire ou o Emule.

icones de pastas do computador: Tem muitos blogs aqui do WP mesmo que falam muito de deskmod, e entre isso entra os ícones de pastas! Dá uma pesquisada e se divirta.

wordpress permission host: What?

como colocar o minhas imagens no menu iniciar: Ué, que eu saiba a pasta Minhas imagens já tá no menu Iniciar. Pelo menos no Windows XP/Vista. Se não for um desses dois OS, aí sinto muito, mas não sei o que fazer.

Pequena mudança: o “Alguém caiu aqui procurando por…” vai deixar de ser semanal pra ser em data indeterminada. Talvez tenha amanhã, talvez mês que vem…Tudo dependerá das buscas.



No Responses Yet to “Alguém caiu aqui procurando por…”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

