Minhas extensões do Firefox

28jan08

A falta de posts faz com que a gente precise de algum assunto pra postar, e como não tinha nenhuma notícia, nem dica interessante, listar as minhas extensões do Firefox era a melhor opção que eu tinha, então, como não tem nada melhor pra ver mesmo, veja as extensões que eu uso no meu Firefox:

  • DownThemAll! – Um gerenciador de downloads (muito bom, inclusive) para o Firefox.
  • Dr.Web anti-virus link checker – Uma opinião sobre a presença de vírus em arquivos na internet.
  • Google Toolbar – Toolbar que me dá acesso fácil a busca do Google, GMail, Orkut, Favoritos do Google, entre outros serviços.
  • IE Tab – Extensão que abre a engine do Internet Explorer direto na janela do Firefox.
  • Megaupload SX.3.2 – “Burla” o Megaupload, tirando a necessidade de ter a toolbar deles instalada para baixar algo de lá.
  • Verificação ortográfica – Me fala quando algo que eu escrevo no Firefox está errado.

Pois é pessoal, essas são as extensões que eu uso no meu Fx. Existem extensões para muitas das coisas possíveis de se imaginar, portanto, se você quiser expandir o poder da raposa do panda-vermelho, procure e procure extensões, alguma vai te agradar.

PS.: Bem que isso daria um belo meme, mas dessa vez não vou indicar ninguém. Se alguém quiser participar, que poste um comentário ou trackback.



4 Responses to “Minhas extensões do Firefox”

  1. 1 underthemoon

    Eu tenho várias extensões no firefox, mas com certeza NoScript é a mais importante. Serve para bloquear javascript, flash, XSS, etc.

  2. @underthemoon

    Já ouvi falar, (muito bem, inclusive) do NoScript, já até cheguei a testá-la, mas muitos sites importantes precisam do JavaScript e semelhantes para funcionar bem.

    Quem sabe daqui a um tempo eu uso o NoScript em definitivo.

  3. 3 underthemoon

    NÃO! A melhor parte do Noscrpit é que VOCÊ escolhe quem pode e q

  4. 4 underthemoon

    Meu comentário foi cortado!
    Mas eu tava dizendo que é você quem escolhe quando e onde liberar java. Eu deixo java bloqueado para tudo, quando eu entro em um site confiavel, eu escolho
    *liberar tenporariamente
    *liberar para sempre
    quando eu entro em um site nada confiavel, eu escolho
    * bloquear para sempre
    Quando vc instala o NoScript, ele coloca um botãozinho no canto inferior da tela, é só clicar nele para liberar, proibir ou alterar qualquer opção. NoScript tambem bloqueia um monte de coisas perigosas, como sites que te redirecionam pra outro lugar, bloqueia flash, etc, e tudo funciona do mesmo jeito: ele mostra uma mensagem que te permite liberar tudo com um clique. Simples e rápido.
    Desculpe pela propaganda básica, eu gosto tanto do noscript!


Deixe uma resposta

