WordPress.com atacado

21fev08

Dessa vez, não é nenhuma incerteza como em outro caso. O WordPress.com foi atacado mesmo.

Segundo o IDG Now!, o serviço que o Info Bits usa sofreu um ataque DoS durante três dias (16-19 fev.), que impedia logins e novos posts nos blogs aqui hospedados.

Eu não vou ficar aqui falando mais detalhes sobre isso, se você quiser saber mais vai lá no IDG Now!. Mesmo assim, quero falar sobre alguns detalhes disso.

Primeiro: Não sei se estou ficando maluco ou algo assim, mas eu nem reparei em tal ataque, e se não fosse um amigo que me falou disso por email, ia passar despercebido por mim.

Segundo: Reparem neste trecho da notícia do IDG Now!:

Os usuários da WordPress.com foram notificados por e-mail a respeito do ataque DoS. No e-mail, o provedor de serviço disse que o ataque afetava o login dos usuários e mantinha alguns fóruns offline.

Como? Eu já tenho o meu nome de usuário há sete meses e não recebi nenhum email falando sobre isso. Ah, agora deixa pra lá que já passou.



No Responses Yet to “WordPress.com atacado”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

