Yahoo! Respostas: tô fora

25fev08

Antes de conhecer os fóruns, eu espalhava o (pouco) conhecimento que tinha no Yahoo! Respostas. Mas o tempo foi passando, o Y!R foi me desanimando, até que eu parei.

Mas voltei depois. Respondi uma pergunta aqui, uma pergunta lá, tentando ganhar pontos e mais pontos.

Mas algo me desanimou pra valer do Yahoo! Respostas: nem sempre a melhor resposta ganha 10 pontos.

Vou explicar o porquê. Veja esta pergunta e compare a melhor resposta com a minha (a outra).

Droga, o cara pergunta como tirar o ‘Restaurar sessão’ do Firefox, e a resposta o aconselhando a mudar para o IE ganha da minha que ensina a tirar isso!

Depois dessa, só tenho uma coisa pra fazer: dar tchau para o Yahoo! Respostas. É impossível continuar numa comunidade onde nem sempre os melhores vencem.



4 Responses to “Yahoo! Respostas: tô fora”

  1. 1 G. Carter

    Você não entendeu o que aconteceu. O que aconteceu é que o cara que respondeu foi mais esperto do que você e votou em sua própria resposta. Se você tivesse feito o mesmo, as respostas ficariam empatadas e aí um terceiro escolheria a melhor.

  2. @G. Carter

    Isso é (bem) provável, mas não confirmado. Por isso eu sinto falta de uma certa transparência, coisas bobas como a restrição de um registro por IP, o(s) nome(s) de quem escolheu(ram) a melhor resposta, entre outros.

    No fim das contas, entre jogar sujo e parar de jogar, fiquei com a segunda alternativa.

    Abraços.

  3. 3 srr marcos

    cara, não foi o autor da pergunta que fez isso, foi o cara que deu a resposta, votou nele msm.

  4. srr marcos, que não foi o dono da pergunta que escolheu a melhor resposta, eu já sei, afinal de contas, a pregunta foi pra votação.

    Quanto ao resto do seu comentário, acho que a resposta acima vale também pra você.

    Abraços, e obrigado pela visita!


Deixe uma resposta

