Windows Live Writer

02mar08

Depois de algumas postagens estranhas no blog, agora estou usando o Windows Live Writer para escrever aqui no blog.

Apesar de um dos recursos do WLW que eu mais gosto (o de detecção de estilo) não funcionar por aqui, eu estou gostando bastante dele, e se você quiser usar também, baixe aqui.

Apesar de eu gostar muito dele, não vou ficar falando aqui dos recursos e funcionalidades dele, mas se você quiser ver isso, joga no Google.

E  quem quiser a versão portátil dele, é só fazer essa gambiarra.

Ah, já sei: faltou uma imagem para o post. Tá bom, ela tá aí:

 



No Responses Yet to “Windows Live Writer”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

