Feeds RSS dos seus recados e de comunidades do Orkut (Atualizado)

24mar08

Há um bom tempo eu postei no blog sobre como conseguir feeds RSS de recados e comunidades do orkut.

Mas recentemente a dica parou de pegar e todos os feeds sumiram. Mas o Plínio Torres encontrou uma nova forma de ter esses feeds.

Basta acessar o Orkut Feeds, colar o link de um(a) perfil/comunidade/tópico, e clicar em ‘Subscribe’. Depois, basta copiar o endereço do feed e se inscrever nele com um leitor de RSS, como o Google Reader.

Fonte: MetalMídia > Plínio Torres



4 Responses to “Feeds RSS dos seus recados e de comunidades do Orkut (Atualizado)”

  1. Não está funcionando para comunidades, vou testar para tópicos.

  2. Pois é, Orlando. Pelo o que eu vejo aqui, a dica parece não funcionar mais😦 . Mas em março ela pegava direitinho :p .

  3. oii eu queria saber como fasso para
    colocar screps visualisados na minha comunidade
    para que meus menbros possam enviar para seus amigos…


Deixe uma resposta

