A vida chromeada

11set08

Uma das coisas que mais impressiona e chama a atenção no Google Chrome é o seu visual, leve, sem barras, enfim, lindo. E muitos estão tentando reproduzí-lo onde der.

O primeiro exemplo disso é o Firefox. Alguns desenvolvedores liberaram, poucos dias após o lançamento do Chrome, temas que simulam o visual do navegador do Google na raposa de fogo.

O tema mais recomendável para se usar é o Chromifox, porém outro tema, o Chrome Package, deixa o Firefox ainda mais parecido com o Chrome, movendo as abas para acima da barra de endereços, sumindo com a barra de menus, e modificando mais alguns detalhes. 

Mas pra que modificar apenas o tema do seu Firefox se você pode modificar o tema do seu blog? O tema Chrome Tweaks traz, ao seu blog, a leveza do visual do Google Chrome. O Chrome Tweaks é compatível com os blogs do WordPress, portanto, se você mantém o seu blog no WordPress.com ou no Blogger, ainda não dá para usar este ou outro tema parecido com o Chrome.

Após tudo isso, só faltou alterar o visual do Windows, certo? Infelizmente, ainda não fizeram este tema, mas aguardem, porquê do jeito que o Chrome é bonito, uma hora ou outra este tema vai surgir =D .

Fontes: Extensões para Firefox e DeskMundo



No Responses Yet to “A vida chromeada”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: