(outro) Tema do Google Chrome para blogs

13set08

O último post que eu fiz no blog, ‘A vida chromeada‘, trouxe, entre outras coisas, um tema para o WordPress baseado no visual do Google Chrome. E como é sempre bom ter diversidade e liberdade de escolha, quanto mais temas virem, melhor.

E por isso eu trago a vocês mais um tema baseado no Chrome. O Chrome Theme, que eu encontrei no Google Discovery, tem as suas vantagens em relação ao Chrome Tweaks (o outro tema):

 

  • Na minha opinião, é mais fiel ao visual que o Chrome Tweaks
  • É mais bonitinho =D
  • E tem versões para o WordPress, Blogger, e Tumblr.

E se você quiser baixar o tema para usar em seu blog, basta clicar no link respectivo à plataforma do seu blog:



One Response to “(outro) Tema do Google Chrome para blogs”

  1. vcs podem me ensinar passo a passo como se coloca um tema no google chrome,eu nao sei com se fas isso…valww


Deixe uma resposta

