Meebo: muito mais que um simples webmessenger

22out08

Não pode baixar o Live Messenger no computador em que está? Acha o visual do MSN Web Messenger feio?

Então conheça o Meebo!

O Meebo é uma excelente opção de webmessenger (IMHO). Além de se conectar com a rede do MSN/Windows Live Messenger, ele se conecta as redes do Yahoo Messenger, Google Talk, AIM, entre outros.

Mas como esses sites são bem espertinhos, o Meebo não podia ser diferente. Para fazer algumas ações, como mudar a aparência do seu messenger, ou então, trocar o seu avatar, é necessário fazer uma conta.

Mas acredite, ter uma conta por lá é melhor do que se imagina. Além dos ‘benefícios’ ditos acima, fazer uma conta no Meebo permite a você que se conecte em várias redes ao mesmo tempo, juntando os contatos do Live Messenger/ICQ/Google Talk/etc. em uma mesma janela.

Por essas e outras, no dia em que você precisar de um webmessenger, use o Meebo. Se não gostar, também tem o eBuddy (que eu não testei).



3 Responses to “Meebo: muito mais que um simples webmessenger”

  1. Uso muito o Meebo. Até mais que o MSN. É prático e recomendo!

    • pode até ser bom mais to com um problema com ele!no meebo fico on o tempo todo<meus amigos conversam comigo sendo que nem estou em casa o que será que tá acontecendo me ajude alguem ae!

  2. Carlos, concordo contigo.

    O Meebo usa muita pouca memória comparado com o MSN, e uso muito ele por aqui por abrir as janelas direto na página, permitindo assim que eu converse com mais de 3 pessoas ao mesmo tempo, coisa que eu não faço com o Live Messenger (uso a droga do XP Starter).

    Muito obrigado pela visita, e até a próxima!


Deixe uma resposta

