Messenger Plus! Live para o Windows Live Messenger 2009 Beta

01nov08

AVISO: Essa versão não é 100% compatível com a versão 2009 (Build 14.0.8050.1202) do Windows Live Messenger. Para saber como baixar a versão compatível (4.79b), clique aqui.

E finalmente a equipe do Messenger Plus! Live liberou a versão 4.79 do plugin para o Windows Live Messenger.

A nova versão traz uma das novidades mais esperadas pelos usuários do plugin: o suporte a versão 2009 Beta do Messenger, e o melhor, com todas as funções do Messenger Plus! Live 4.70.

Quem quiser fazer o download do Messenger Plus! Live 4.79, pode clicar aqui e instalá-lo. Agora se você ainda não tem o Windows Live Messenger 2009 Beta, clique aqui e faça o download dele.



8 Responses to “Messenger Plus! Live para o Windows Live Messenger 2009 Beta”

  1. ja estou a usar ela, e é muito boa! e em PT

  2. 2 Eduardo

    não consigo formatar a cor no meu nick! =/

    • Eduardo, como eu disse no início do post, o Messenger Plus! Live não é 100% compatível com a mais recente versão do Messenger, e um dos defeitos que acontece é a falta da formatação do nick colorido. Aguarde a liberação de uma nova versão, ou então, faça um downgrade para uma versão anterior.

  3. 4 Ricardinhóo

    i o kiko?

  4. 5 simone oliveira

    infelizmente o msn 2009 cai direto,tu ta no meio da conversa e pronto desconexa e p/ entrar tb as vezes é uma luta!Q saco!

  5. 6 felipesse

    É eu tenho o Windows Live Messenger 2009 Beta aki instalado, vamos ver agora com o down do Plus Live 479 pra ver suas funcionalidades no LIve Messenger 2009!
    Depois volto aki pra dar minha opinião sobre funcionalidades!!
    abração

  6. 7 felipesse

    Ficou massa, a formatação do nome funcionou perfeitamente, ta funcionando como no MSN anterior.

    valeu abração

  7. 8 Ellen.

    Eu baixei o messenger plus, instalei conforme pedido e nao modificou nada do meu messenger. Atualmente to usando a versão beta! Se poder me ajudar, agradeço.


Deixe uma resposta

