WordPress 2.7 lançado

11dez08

Agora é oficial, moçada! Um dia após o lançamento da versão RC2, o WordPress 2.7 (codinome “Coltrane”) chega a sua versão final.

A nova versão traz mudanças relevantes em relação a versão 2.6, como a customização mais avançada da área de administração, a instalação de plugins direto do seu painel, a atualização que fica bem mais fácil, entre outras.

E como eles disseram por lá, essa é a última vez que você atualizará o WordPress manualmente. Sim, nessa nova versão basta colocar host, nome de usuário e senha do seu FTP, que o WordPress se atualiza sozinho!

Então para atualizar o seu blog (ou criar um novo com a plataforma), basta acessar a página de download do WordPress e fazer o download da nova versão.

E como vocês devem saber, essa versão está em inglês. Dentro de algumas horas também deveremos ter o WordPress 2.7 em português A versão em português já está disponível graças à equipe do WordPress Brasil.

Quem usa o WordPress.com não precisa se preocupar com nada disso, a atualização por aqui é mais auomática ainda e não requer nenhum clique. =P



2 Responses to “WordPress 2.7 lançado”

  1. Melhor notícia do quase póstumo 2008, não diria?

    Abraço!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: