Valeu 2008! Vem pra cá, 2009!

31dez08

31 de Dezembro. 16:19. O ano de 2008 tá quase acabando. Então acho que tá na hora de fazer um post de ano novo =P.

Mesmo com o blog meio parado, muita coisa boa aconteceu esse ano, e é hora de agradecer a quem as proporcionou.

Queria agradecer as quase 41.800 visitas e 285 comentários que fizeram nosso blog chegar ao lugar onde está hoje.

Também agradeço aos blogs Deskmundo, Acqua Deskmod, Koala Loko, Blog do Baggio, Luztek, Williana Queiroz, WordPressBR.comDeskwin Ajuda, Blog do CTRL+C, Lusosfera, O Fantástico Mundo da Tici e Blog do Carlos Fran, por colocarem um link pra cá e trazerem algumas visitas.

Agradeço especialmente ao Douglas do Doufer, que teve a coragem de fazer uma parceria com o nosso blog. Eu geralmente não aconselharia isso a ninguém, mas se ele quis… (Brincadeira, fazer parceria com o InfoBits é um ótimo negócio. =P)

Por último, não posso deixar de agradecer aos followers do meu Twitter, que todo dia (todo dia mesmo) ouvem o que eu falo, ou melhor dizendo, vêem o que eu escrevo.

E depois de tudo isso desejo que o seu (e o meu) 2009 seja um ano excelente, com paz, alegria, sorte, e tudo aquilo que vocês gostam.

Feliz 2009, galera!



5 Responses to “Valeu 2008! Vem pra cá, 2009!”

  1. 2008 foi bem bom mesmo hein… Primeira vez que visito aqui e já gostei, feliz 2009 e ainda mais sucesso aí com o blog neste novo ano.

  2. Rodrigão ! Feliz 2009 e muito sucesso !!! Obrigado pela lembrança !!!

    Abraços!
    Koala Loko !!!

  3. Hahha, obrigado!

    Feliz 2009, muito sucesso pra você e pro seu blog!

    Forte abraço.

  4. E vamos nós de novo! Boa sorte ao InfoBits, e mais sucesso a esse blog incrível😀

  5. É com muito orgulho que apresento o InfoBits no meu blog e fiquei muito contente com o facto de se ter lembrado do luztek.
    Votos de um excelente 2009!
    Abraço
    Luís


Deixe uma resposta

